POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

 

Esta política de privacidade foi criada para demonstrar o compromisso da CALA – CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEMLATINO AMERICANA LTDA , com CNPJ: 04.710.061/0001-01 doravante designada como CALA, no tratamento dos dados fornecidos por seus Usuários/Clientes, tanto no ambiente offline quanto online.

 

  1. DEFINIÇÕES

 

(a) Dados pessoais: Qualquer informação relativa a uma pessoa identificada ou identificável (titular dos dados), tais como nome, localização, idade etc.

 

(b) Tratamento de dados pessoais: Toda e qualquer operação realizada com dados pessoais, tais como coleta, recepção, classificação, utilização etc.

 

  1. FONTES DE DADOS PESSOAIS

 

2.1. A CALA coleta dados de seus Usuários/Clientes através das seguintes fontes:

 

Site: Site voltado à divulgação de produtos CALA;

 

Redes sociais: Interações com clientes através das redes sociais facebook e instagram;

 

E-mail, mensagens e de texto e outras mensagens eletrônicas: Interações com Usuários/Clientes, colaboradores e fornecedores;

 

SAC: Interações com Usuários/Clientes, colaboradores e fornecedores através de nossos telefones e plataformas de trocas de mensagens;

 

Anúncios: Interação com nossos anúncios em plataformas de terceiros;

 

Colaboradores: Interações de contatos realizados com nossos vendedores, promotores e representantes comerciais.

 

  1. DADOS COLETADOS E FINALIDADE

 

3.1. Através das fontes acima relacionadas, a CALA coleta as seguintes informações, para as respectivas finalidades:

 

Nome, RG e CPF e telefone: Coletamos estes dados com a finalidade melhor identificar os Usuários/Clientes e emitir documentos fiscais de acordo com as transações realizadas, bem como para cadastro junto ao CONCILIAJUD para a validação dos cursos de capacitação, atualização e demais cursos.

 

Endereço e localização: Coletamos para envio de produtos e disponibilização de promoções regionais.

 

Telefone e e-mail: Coletamos para entrar em contato acerca de pedidos e promoções.

 

Login de conta: Coletamos para que o cliente tenha acesso ao perfil em nosso site.

 

Data de nascimento: Coletamos para personalização de promoções

 

Informações de consumo: Coletamos para conhecer melhor o perfil de consumo de nossos Usuários/Clientes e disponibilizar ofertas personalizadas.

 

Informações de dispositivo: Coletamos para melhorar nossas plataformas para melhor adaptação aos dispositivos de nossos Usuários/Clientes.

 

Pesquisas de mercado: Coletamos para aprimorar a experiência de consumo de nossos Usuários/Clientes.

 

Informações de pagamento: As informações financeiras de pagamento são fornecidas diretamente para parceiros financeiros (Cielo/Pagseguro/Pagar.me), não tratando  a CALA qualquer dado financeiro de seus Usuários/Clientes.

 

Registro de chamadas no SAC: Coletamos para aprimorar a prestação de nossos serviços e produtos.

 

  1. COMPARTILHAMENTO DE DADOS COM TERCEIROS

 

4.1. A CALA compartilha dados pessoais de clientes com as seguintes entidades:

 

Empresas de logística: Empresas contratadas para realizar a entrega dos produtos.

 

Empresas financeiras: Que viabilizam o sistema de pagamento pelos produtos ofertados.

 

Empresas de análise de crédito/cobrança: Eventualmente consultamos o score de crédito de nossos Usuários/Clientes e fornecedores, a fim de viabilizar negócios.

 

Agências de marketing: Compartilhamos os dados com agências de marketing terceirizadas a fim de realizarmos campanhas publicitárias direcionadas a nossos Usuários/Clientes.

 

  1. ARMAZENAMENTO E SEGURANÇA DOS DADOS

 

5.1. A CALA armazena os dados em servidores nacionais e internacionais, protegidos por sistemas de segurança modernos. Os dados são armazenados pelo tempo que for necessário para alcançar as finalidades as quais foram coletados, ou cumprir obrigações legais.

 

5.2. Sabemos que toda troca de informações em ambiente digital não é completamente segura. Entretanto, a CALA adotará todas as medidas de segurança recomendáveis de acordo com o atual estado da técnica, a fim de evitar possíveis vazamentos e invasões indesejadas.

 

5.3. Por sua vez, o Usuário/Cliente também deverá atuar de forma diligente, comprometendo-se a utilizar uma senha de difícil adivinhação, bem como não repassando-a a terceiros. Além disso, também deverá assegurar que acessa as plataformas de computador seguro, comprometendo-se a realizar logoff de suas contas quando utilizar dispositivos públicos.

 

  1. POLÍTICA DE COOKIES

 

6.1. Em ambiente online, também utilizamos cookies para melhorar a experiência de navegação em nosso site. Cookie é um dado adquirido do navegador dos Usuários/Clientes, para lembrar as preferências dos Usuários/Clientes ao longo do tempo.

 

6.2. A CALA pode utilizar cookies para lembrar idioma, preferências, geolocalização, produtos adicionados ao carrinho de compras e histórico de navegações de Usuários/Clientes

 

6.3. Além disso, a CALA também pode utilizar de cookies de terceiros, a fim de identificar a origem e o histórico de navegação do usuário, para fornecer estatísticas e anúncios personalizados.

 

6.4. Caso queira, o Usuários/Clientes poderá desativar os cookies diretamente nas preferências de seu navegador, bem como apagar todos os dados salvos. Entretanto, pode ser que a desativação de cookies impeça a utilização de algumas funções de nosso site.

 

  1. SEUS DIREITOS

 

7.1. Mediante contato através de nossos canais de atendimento abaixo informado, o Usuário/Cliente possui o direito de acessar, revisar, corrigir ou solicitar correção, bem como excluir seus dados pessoais armazenados.

 

7.2. Caso seja solicitada a exclusão de dados, pode ser necessário a retenção de algumas informações a fim de satisfazer as obrigações legais e contratuais.

 

  1. ALTERAÇÕES DE NOSSA POLÍTICA

 

8.1. Devido às constantes atualizações de segurança, esta política poderá ser atualizada periodicamente, razão pela qual o Usuário/Cliente deverá acessá-la com frequência, a fim de verificar eventuais alterações e mudanças.

 

  1. CONTATO

 

9.1. Caso tenha dúvidas ou deseje fazer requisições acerca desta política, entre em contato através dos seguintes meios contato@arbitragemlatinoamericana.com OU atendimenetocala@gmail.com,  telefone (11) 3661.7154, ou no endereço de correspondências da empresa na Rua Doutor Veiga Filho, 371 – 11 andar – Bairro de Higienópolis – SP/SP – CEP: 01229-001.

 

9.2. É importante ressaltar que qualquer requisição somente será processada se houver prova inequívoca de que o solicitante seja o titular de dados, razão pela qual pode ser requisitado o envio de cópia de documentos de identidade.